ANTES DE CONTRATAR UM DETETIVE PARTICULAR

08/03/2017 16:39
Nossa agencia de investigação particular aqui em São Paulo, conta hoje com uma experiência de 19 anos no mercado.
Realizamos investigações empresariais, aliás nossos primeiros 12 anos trabalhamos quase que exclusivamente para uma grande Empresa de comercio varejista, uma das maiores do seu seguimento, através das nossas mãos e serviços obtivemos muito sucesso em prevenção de perdas e investigarmos a rotina de desvios e fraudes, eram 55 lojas em um conglomerado que estava presente em 2 estados e empregava quase 2 mil pessoas, assim atingíamos a vida de muitas pessoas nestes anos.
De 2010 em diante, percebemos que era a hora de expandir nossos negócios e partimos para investigações gerais, desenvolvemos e aprimoramos nossas técnicas, para com o mesmo sucesso atuarmos no campo pessoal, atingindo assim a vida direta das pessoas, apurando verdades, localizando pessoas, sempre com a ótica da verdade.
Com os avanços tecnológicos, percebemos que tínhamos que utilizar a ferramenta de pesquisa e divulgação do Google.
Pela próprio sigilo e discrição do nosso trabalho, somos contatados por clientes que nos encontram na maioria das vezes, nas páginas do Google.
Para figurarmos entre as primeiras agencias na pesquisa a Empresa do Google utiliza-se de um leilão, ou seja, quem paga mais naquela hora, posiciona-se em local mais visível, assim começamos a analisar nossos concorrentes e descobrimos:
·       Muitos falsários, se apresentam como detetives, abrem sites falsos, prometendo serviços ilegais ou que nunca poderiam efetuar.
·       A maioria destas falsas agencias não possuem endereço físico, divulgam apenas números de celulares pré-pagos.
·       Não possuem referências e se prontificam a realizar tudo o que o cliente precisa, apenas recebendo os valores honorários através de depósitos bancários.
Estes falsários, prejudicam a todos em geral, sejam os clientes que são enganados, e os escritórios reais de investigação, uma vez que quando divulgam as suas agencias falsas trabalham com um valor de bônus de primeiro anuncio, ou seja triplicam o investimento de campanha com bônus, assim eleva o valor da pesquisa Google em até 10 vezes seu valor normal; prejudicando imensamente o investimento de escritórios verdadeiros.
Sem contar a imagem do detetive particular, que passa a ser visto como malandro e enganador.
Assim destacamos alguns pontos que todos deveriam conferir antes de contratar qualquer serviço de investigação particular:
1. Realizar a consulta e as tratativas do negócio, sempre no escritório físico do detetive.
2. Sempre exigir contrato e recibo dos valores pagos.
3. Buscar informações da agencia em redes sociais, para assim obter suas referências.
E sempre observar que a agencia ou profissional utiliza-se de meios legais com ética e respeito no seu trabalho, pois se ele lhe prometer alguma forma de favorecimento ilegal com certeza em um futuro utilizar se à do mesmo expediente contra você.

 

FIM ...