INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

23/06/2015 10:23

Voltamos a nos manifestar sobre o tema, pois nos últimos dias fomos largamente procurados e queremos estabelecer alguns pontos de vista:

  • A Investigaçao Conjugal deve ser considerada quando há uma desconfiança que uma das partes possui um relacionamento afetivo fora do seu relacionamento "estavel" (entende-se como relacionamento estável casamento,noivado,namoro ), traindo e enganando a confiança do conjuge atravbés de mentiras e enganaçoes.
  • Muitas pessoas nos procuram e afirmam que seu "relacionamento" está enfrentando uma crise e suspeita da traiçao por parte do seu parceiro(a) quanto a isso gostaríamos de esclarecer que INVESTIGAÇAO serve apenas para apontar "a verdade" dos acontecimentos e uma vez em posse da verdade ,sempre que comprovada tem a caracteristica ABSOLUTA, ou seja, nao existem meias verdades ou pequenas traiçoes e neste caso também nao deveriam ser considerada como a verdade RELATIVA DOS FATOS, 
  • No caso da Investigaçao podemos afirmar que como em tudo na vida, a VERDADE liberta, reajusta a própria visao e determina o caminho a ser seguido sem trapaças ou enganos.
  • Motivos pelos quais temos plena consciencia de nossa responsabilidade neste tipo de investigaçao, caso positiva apontamos com quem, quando e como acontecem ou aconteceram as traiçoes, em caso negativo devemos determinar o porque das suspeitas nao se concretizarem.
  • Em termos de investimento financeiro devemos observar que trata-se de um trabalho profissional e embora respeitemos muito a dor e os problemas alheios o contratante deve saber que o investimento será sempre compatível com o trabalho profissional a ser realizado, ou seja, quando nao possuímos recursos temos de procurar outras alternativas que nao sejam um trabalho profissional.
  • Lamentamos muito a postura de algumas agencias de investigaçao que publicam fontes como SINAIS DE TRAIÇAO , onde através de pequenas atitudes (que sao cotidianas das pessoas) induzem o cliente ao desespero e a contrataçao do serviço mesmo quando nao há motivos ou evidencias para isso, o que passamos a relatar abaixo algumas destas situaçoes:
Mudanças bruscas de horário
Horas extras repentinas, almoços ou jantares de negócios com maior frequência, confraternizações da firma sem sua presença: estas “desculpas” podem esconder algum tipo de relacionamento extraconjugal. E isso pode ser ainda mais nítido se sua parceira não fazia ou participava dessas atividades com frequência. (SOB NOSSA OTICA SIGNIFICA TENTATIVA OU PROGRESSO PESSOAL E PROFISSINOIAL)
Falta de interesse amoroso
Se ela chega em casa sempre cansada, com dor de cabeça ou indisposta, sem te dar a menor atenção, desconfie. E se esta total falta de interesse for, principalmente, após as horas extras ou os eventos citados acima, é bem provável que algo de errado esteja ocorrendo bem debaixo de seu nariz.(SOB NOSSA ÓTICA TODO RELACIONAMENTO APRESENTARÁ MOMENTOS DE FADIGA)
Vaidade excessiva
De uns tempos para cá, você percebeu que ela está se arrumando mais, se vestindo melhor, passando mais maquiagem antes de sair de casa para ir “encontrar as amigas” ou “ir ao shopping”. Cuidado, meu caro! Você está sendo passado para trás. Pode ser que  ela esteja mais bonita para alguém.(SOB NOSSA OTICA O CUIDADO PESSOAL E O ASSEIO FAZEM PARTE DA EVOLUÇAO HUMANA)
Muitos compromissos
Os jantares com as amigas estão mais frequentes? Ela tem ido ao shopping passear mais do que antes? As visitas a familiares aumentaram? Fique esperto! Compromissos aparentemente simples são as melhores desculpas para escapadas sem que você perceba.
(SOB NOSSA OTICA AS PESSOAS NASCERAM PARA SEREM FELIZ E BUSCAR A FELICIDADE)
Gastos rendem boas pistas
Muitos compromissos e saídas elevam os gastos de qualquer um. Caso você esteja muito desconfiado, dê um jeito de “monitorar” a forma como sua gata gasta o dinheiro dela. Faturas de cartão de crédito, vias de pagamentos de contas guardadas na bolsa, notas fiscais: tudo pode te dar pistas sobre o que ela anda fazendo e com quem.(SOB NOSSA ÓTICA TODOS TEMOS A RESPONSABILIDADE DE EQUILIBRIO FINANCEIRO )
Telefone celular
Atualmente, nossos telefones celulares são indispensáveis. Não conseguimos viver mais sem eles. E, assim como as contas dela, o aparelho pode te dar ótimas informações ou até acabar com suas dúvidas sobre ela estar te traindo ou não. Ou ela ficará chocada com sua atitude de querer ver o telefone dela ou estará tudo muito parado por lá, sem mensagens e ligações recentes. Suspeite dos dois extremos: da reação e da ociosidade do dispositivo.(SOB NOSSA OTICA TAL AFIRMAÇAO APONTA OS DOIS EXTREMOS QUE FAZEM PARTE DA VIDA DE QUALQUER PESSOA)
Linguagem corporal
Ao ser questionada sobre seus compromissos, aumento de gastos com cartões de crédito e telefone celular e atitudes incomuns ela fica nervosa, totalmente na defensiva, de braços cruzados, sem olhar nos seus olhos? Estes podem ser sinais de medo provocados pelas mentiras que ela está te contando. Muitas vezes, embora digamos algo, nosso corpo pode nos entregar e transmitir outra coisa. Fique atento à linguagem corporal dela! (SOB NOSSA ÓTICA AS PESSOAS DESCONFIADAS PODEM VER O QUE QUISEREM NAS OUTRAS PESSOAS AINDA MAIS EM UMA QUESTAO TAO SUBJETIVA)
 
Percebam amigos a subjetividade com que os fatos corriqueiros da vida sao expostos acima, queremos ressaltar que em todas as consultas para este tipo de investigaçao estes tópicos sao exatamente apontados, CONTUDO EM 60% DO CASOS AS SUSPEITAS SAO INFUNDADAS , OU SEJA TAIS EVENTOS TEM A ÚNICA FINALIDADE DE ENLOUQUECER AS PESSOAS QUE SUSPEITAM DE UMA TRAIÇAO E POR ISSO PAGARIAM QUALQUER VALOR PARA TEREM SUAS ANGUSTIAS SUBTRAÍDAS.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!